terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Olá Amigas

Olá Amigas.
Hoje vou entregar à minha colega mais 8 pulseiras, 4 anéis, 3 pregadeiras, 30 brincos e 13 colares, mas com muita pena minha não tive tempo de fotografar este material.
Contudo, vou ter de parar por uns tempos (espero que pouco) porque vou hoje ser internada para amanhã logo de manhã, ser operada (nada de especial, apenas uma redução mamária, porque as costas não aguentam). Rezem por mim, porque já estou a sentir o rabito apertado.
Muitos beijinhos às minhas queridas amigas.
Logo que sair do hospital, dou novidades.
Mafalda

5 comentários:

  1. Amiga estarei pedindo a Deus por você. Muita fé e tranquilidade nesta hora. Fique bem!
    Bjus
    Mary
    Arte & Fuxico

    ResponderExcluir
  2. Desejo-lhe do fundo do coração que tudo corra da melhor forma e que logo, logo esteja ao activo a presentear-nos com as suas habituais produções lindonas.
    Um grande beijinho e espero receber noticias suas.
    E nada de medos...
    Beijocas
    guida

    ResponderExcluir
  3. Fico a trocer por ti, que tudo corra bem e depressa, Desejo que a recuperação da cirugia seja breve, sem angustia e dores.

    As tuas peças são lindissimas, não desistas deste hobbi, pois tens talento arte e bom gosto.

    Beijocas,

    XANA

    ResponderExcluir
  4. Não sabia destes teus dotes artisticos.
    Em relação ao corte e costura que vão realizar em ti, espero que recuperes rapidamente e voltes para aquele lindo palacete onde todos nós gostamos tanto de estar ...
    Beijos deste amigo e familia - RIBEIRO

    ResponderExcluir